Vinisud
Français   Anglais  
S'inscrire/Contribuer
Facebook Twitter LinkedIn RSS
Vinisud
Français   Anglais
S'inscrire/Contribuer Facebook Twitter LinkedIn RSS


Ricardo Bernardo

Ricardo Bernardo

Amateur photographer, blogger and wine enthusiast. I'm a portuguese wine blogger writing about my experiences on the wine world.

URL du site internet: http://ricardobernardo.net
vendredi, 21 mars 2014 12:15

Quinta de Camarate Branco Doce 2013

É um branco alegre e que remete para momentos de celebração! No aroma temos lima e alperce, na boca é fresco e com uma acidez que o faz ser elegante e nada enjoativo como se pode pensar à primeira vista. Na loja online do produtor o Quinta de Camarate Branco Doce 2013, têm um PVP de €6,80. Um vinho que…
vendredi, 07 mars 2014 12:57

Loios Branco 2013

Pertence ao grupo de vinhos para se beber sem grandes extrapolações, leve, com grande sensação de frescura e com o aroma a lima a sobressair no nariz. Um vinho alentejano com um blend, mais alegre, que o torna uma excelente companhia para pratos leves como saladas ou peixe grelhado. Por falar em peixe, qual o vosso peixe preferido para grelhar?…
No copo temos um tinto leve, bastante aromático, saboroso e muito bem conseguido. Na minha opinião perfeito para o Verão. E capaz de satisfazer quem aprecia um vinho com carisma, pois não é mais do mesmo. Que fique registado a coragem para recuperar a utilização desta casta, e o futuro dos Vinhos do Algarve passa por acções como esta. Caladessa…
dimanche, 09 février 2014 22:54

Adega do Cantor – Prova no produtor

Aroma floral, bastante aromático e apetitoso. Acidez fácil. Apenas vinificado em inox. Onda Nova Viognier 2013 Prova ainda em cuba do futuro 2013 Cor amarela bastante clara com laivos verdes. Bom nariz, a fazer lembrar alperces. Na boca temos maior complexidade, boa fruta verde e uma acidez que faz salivar. Vida Nova Rosé 2013 Prova ainda em cuba do futuro…
Page 1 sur 8

Recherche

Derniers Tweets

DalbyJonesAndCo RT @GlassOfBubbly: Some photo highlights of what was a magnificent @VINISUD #Vinisud2018 in Montpellier this week - We had quite a bit of f…
llumehu RT @planeteliege: [#CORKPOWER] Lors de @VINISUD, nous sommes allés à la rencontre des professionnels du #vin pour connaitre leur avis sur l…
planeteliege [#CORKPOWER] Lors de @VINISUD, nous sommes allés à la rencontre des professionnels du #vin pour connaitre leur avis… https://t.co/X8TM9uYhjl
pacomillionfan Vinisud : la start-up Woter innove pour “réparer” les eaux usées https://t.co/chtIBrvC9j
ADHESION GROUP © 2015 - Conception et réalisation : SOWINE et Christophe LE MANH HO